sexta-feira, 13 de junho de 2008

Legenda Nacional - vista esta idéia!

A campanha pela legenda em filmes nacionais foi uma idéia minha. Sou portador de deficiência auditiva com grau profundo, mas obtenho um grande ganho com uso de aparelho. Em 29 de abril do ano de 2004, a minha turma combinou de ir para o CINE-PE - Festival de Audiovisual 2004, na cidade de Recife/PE, para assistir vários filmes nacionais e me senti excluído. Então pensei: "o que eu estou esperando?"Meu objetivo é aumentar o número de pessoas conscientes dos direitos dos deficientes e, assim, ter força para lutar por um ideal de igualdade nas atividades de lazer. Existem várias associações preocupadas com a acessibilidade dos deficientes, inclusive procurando patrocínio. É preciso aprofundar a discussão para encontrar a solução mais adequada. É oportuno lembrar a famosa frase: "Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando". PARTICIPE DO ABAIXO ASSINADO








Turma do Festival de Gramado 2007








Regina Casé veste esta idéia! - Crédito: Piti Canella




Maiores Informações no site: http://www.legendanacional.com.br/

Nenhum comentário: