terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O Retorno


Esta é a Professora Cristiane ensinando para a Érica como se faz o movimento pendular para se esquivar dos raios UVA e UVB do Data-Show.

Como não conseguiu fazer direito os movimentos ficou de castigo no quadro escrevendo "Nunca mais dormirei em sala de aula" umas 100 vezes. Coitada...



Neste momento a turma toda consternada com o castigo dado a menina Érica, partiram para cima da professora, é claro comandada pela barraqueira da Emanuelle que a ameaçou dizendo que iria quebrar a mesa na cabeça da professora.
E a Vera, doce Vera, mais uma vez tentando apaziguar a situação. Infelizmente dessa vez não conseguiu, pois parecia que a menina Emanuelle estava bêbada.




Vera como não conseguiu reverter a situação, começou a fotografar todos os envolvidos para dali, prosseguir para a Delegacia para fazer o registro da ocorrência.



Não satisfeita com o desfecho, a menina conhecida como Emanuelle, começou a proferir palavras de baixo calão, para a menina Patrícia, que em estado interessante, pois-se a chorar.


Com a chegada do Segurança a menina conhecida como Emanuelle, evadiu-se do local com medo de ser presa e a professora continuou com a sua aula.








Essa é a menina Sandra, tá toda prosa, pois já era hora da refeição do povo, coitada, Mal sabia que a menina Emanuelle estava de volta...







Vera, também tranquila, estava a preparar o maravilhoso almoço, com alcaparras, caviar, salmão, Fondue, e um preparo com pasta de fígado de avestruz do Sri Lanka e não podia faltar aquele tempero especial feito com o pó do mexilhão criado por Monges Tibetanos.








E a menina Sandra, só sorrisos, querendo experimentar as iguarias de Vera, enquanto que o Marcos se preparava para o ataque.


A Coordenadora Vania, ficou sabendo da fuga de Bangu III da menina Emanuelle e veio, comunicar ao Professor Bernadino, que pasmado, não acreditara em tudo o que ocorrera antes em relação a Emanuelle..















Quando menos se esperava, é que surge ela, com uma fome descomunal e ataca a refeição preparada com todo carinho por Vera. Eli tentou acalma-lá mais parecia que estava possuida, foi quando com a tijela na mão que virou-se abruptamente para Eli e soltou um urro ensurdecedor, deixando os presentes estáticos.
Descontente com Emanuelle, Sandra também mostrou seu lado de moradora de comunidade e disse: "Se ficar com essa palhaçada te meto a mão na cara, sua ridícula, tá pensando o que?" "Não vem com essa de Bam, bam, bam, pra cima de mim, que conheço bem essa tua marra. E cala a sua Boca se não, vou ae e te dou uns cascudos."




Emanuelle: "Então vem, quero ver se é mulher mesmo?"
Então a Vera partiu pra cima das duas e as amarrou, para que se evitasse uma trajédia.
















Depois, só o que se ouvia, era o choro de ambas pedindo perdão. ( Que papelão...). E tudo por causa da Comida da Vera...













Um comentário:

Unknown disse...

Amgos estou com saudades!!! Erica talves eu volte a estudar denovo. kkk dps alguem mande para meu e-mail ericaf.2007@hotmail.com, quando ira começar as aulas. bjs adoro vcs.